Ohio é o primeiro estado Americano a aceitar Bitcoin como forma de pagamento de impostos .

Um fato inédito no dia 25 de novembro ganhou as manchetes dos maiores sites do universo das criptomoedas e blockchain . O estado de Ohio passou a ser o primeiro estado americano a aceitar Bitcoin como forma de pagamento de tributos ao governo .

O primeiro site a noticiar foi o The Wall Street Journal .
O movimento inicialmente se aplica apenas a empresas, com planos de estender a oferta aos contribuintes individuais no futuro. As empresas sediadas em Ohio poderão se registrar para pagar todos os seus impostos com a maior das criptomoedas , o Bitcoin . Os pagamentos estão supostamente definidos para serem processados através do serviço de pagamento cripto BitPay.

O movimento foi iniciado pelo tesoureiro estadual Josh Mandel, que disse aos repórteres que está procurando planejar um plano para Ohio em termos de adoção nacional de criptomoeda.

Mandel tem sido um dos pioneiros em alavancar tecnologias emergentes em sistemas e ofertas estatais. Em 2014, ele lançou o OhioCheckbook.com, que colocou todas as informações de gastos do governo do estado de Ohio on-line e acessíveis ao público.

 Sete fundos de investimento, planejam injetar US $ 300 milhões em startups de blockchain até 2021.

Hoje mais uma noticia trouxe Ohio as machentes . Segundo o jornal Cleveland.com , sete fundos de investimentos planejam despejar milhares de dólares em iniciativas de blockchain .

Falando na conferência em andamento da Blockland Solutions, o CEO da JumpStart, Ray Leach, anunciou que um total de sete fundos está preparado para investir US $ 100 milhões em startups de estágio inicial que se concentram no uso da tecnologia blockchain para negócios ou governo.

Outros US $ 200 milhões estavam sendo considerados por equipes adicionais de investimento para grupos de blockchain que trabalham nos projetos de bem-estar social de Ohio, apelidados de Opportunity Zones.

Ao longo deste ano de 2018 , noticias como esta, traz esperança ao mercado de criptoativos . Entenda que Bitcoin , Blockchain e criptomoedas ainda são algo muito novo e merecem atenção de todos .

Se você esta lendo essa reportagem , considere-se dentro dos 5% de pessoas que estão envolvidas nesse universo . A nova economia já chegou .

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s