Rapper 50 Cent junta milhões vendendo álbum em Bitcoins

Curtis “50 Cent” Jackson ganhou muito dinheiro ao ser um adepto inicial em Bitcoin,, informou a TMZ.com na terça-feira. Depois de dar uma chance a criptomoeda há 4 anos atrás, ele agora está colhendo os benefícios que totalizam mais de $7 milhões, de acordo com as taxas de câmbio atuais.

50 Cent tornou-se o primeiro rapper que começou a aceitar Bitcoin como pagamento pelo seu quinto álbum “Animal Ambition” lançado em 2014. Com $5,50, um montante que equivalia a 0,0088 BTC em 2014, o “gênio do dinheiro” inesperadamente produziu cerca de 700 bitcoins que valiam ao todo mais de $400.000 naquele ano.

Leia também: Um projeto de lei russo requer que funcionários do governo declarem seus investimentos em criptos

O rapper reportou ter mantido todos os seus bitcoins sem vendê-los durante anos até 2018. Durante esse tempo, a criptomoeda cresceu imensamente – com o preço atual estabelecido em cerca de $11.000, as 700 moedas de Jackson agora valem mais de $7 milhões.

50 Cent confirmou a notícia de seu sucesso ‘Hodling’ no Twitter:

“Um pouco de bitcoin, alguém? “risos”. Eu sei que eu te chateio, mas desculpe-me … Estou chegando à bolsa.”

Ele também publicou no Instagram: “Nada ruim para um garoto do South Side (margem sul), estou tão orgulhoso de mim”, comentando que ele havia se esquecido de que ele possuía as moedas.

A TMZ afirma que 50 Cent deveria pensar duas vezes antes de retirar seus ganhos agora. Uma vez que o mercado global de criptomoeda diminuiu significativamente ao longo do último mês, pode ser melhor que 50 Cents relaxe, se ele puder se dar ao luxo de esperar.

 

Quer comprar Bitcoins? Acesse www.tembtc.com.br

Deixe um comentário